segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Ainda Sinto

Ainda sinto seus beijos
Ainda me arrepio ao relembrar
De olhos abertos
Paraliso-me voltando aonde estava
Querendo estar

De olhos fechados, sonho, sentindo teu calor
Ainda sinto seu calor perto de mim
Continuo te sentindo ao meu lado
Revejo em meus pensamentos minhas mãos sobre as suas
Teus pés sobre o meu
E não esqueço do teu beijo molhado

Acho que não é o suficiente
Este torpor me faz não conseguir expressar
Como quero em palavras minuciar
Para te aproximar quando longe se encontrar

O efeito sobre meu coração ainda é continuo
Ele palpita e inspira o mesmo ar que recuperei quando perdi em teus braços
Posso não ter contado
Mas não me importo em respirar
Se fizer meu folego voltar depois de me beijar

A sensação mais indescritível
Somente junto posso reviver
Ninguém vive sem amar
Sinto o gosto do teu carinho
Ainda sinto seu cheiro
Ainda sinto como é ter o amor
Em uma distância de sentir você respirar


Lily.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog