sexta-feira, 5 de abril de 2013

Poemas

O amor está nos textos, mas músicas, nas melodias e composições, nas boas pessoas e nas amizades. Pretendo postar constantemente meus poemas para que eles possam ajudar alguém de alguma forma, para que eles possam transmitir paz ou um bom sentimento, que faça as pessoas refletirem ou que apenas coloque um grãozinho a mais de amor nos seus corações quando esse for o tema. Quando o tema for diferente e expressar a minha opinião, é minha opinião com base no que eu penso e no que vivi.
Sintam-se a vontade para comentar, opinar ou até se desejarem deixar algum pedido ou indicações.

Então, é isso, Sejam Bem-Vindos. Espero que gostem dos meus textos.

Lily.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog