sexta-feira, 5 de abril de 2013

Aurora dos Ventos

Trazes-me aurora do ventos
Trazes-me um amor
Envolve-me, cubram-me raios de sol com o teu calor
Faz-me companhia
Pois sinto em dizer, estou sozinha

Não posso me deleitar, senhoras da natureza
Em secreta ou aberta paixão
Em braços de um guerreiro desta vida
Retomo-me e trago-me solidão

Todas vocês, minúcias do meu sonhar
Tomem o lugar do meu senhor
Pois neste momentâneo luar
Chego a comparar: admiro-lhes antes de um beijo do meu amado
Que agora, onde estas com qualquer alado?

De algum lugar me esperas
Admirando minhas lúcidas carícias sobre o celestial
Pois qual complementava minhas memórias
Não faz-me mais ir embora

Visíveis bem aqui,
Embaixo de uma arvore
Contemplando seu lado sobre folhas
Vejo a luz sobre qual está a chegar

Trazes-me brisa da manhã
Bem cedo junto contigo
Trazes-me meu amor
Traduz meu sonho para nítido.

Lily.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog