segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Eu trocaria...

Eu trocaria essa saudade, eu trocaria essa angústia, eu trocaria esse aperto no coração. Eu daria minhas lágrimas em troca, nossa, como seria fácil. Mas não trocaria nossa música. Agora estou me contradizendo. Aquelas notas me farão relembrar, querer sentir e me eclipsar novamente e vou sucumbir a tudo que neguei há poucos segundos. Mas tenho que ser forte, por nós, amor. Inexoravelmente. Eu trocaria cada grito silencioso, cada saudade com o que almejo ao respirar e cada toque que transmuta meu pensar. Trocaria uma porção de insanidade com lucidez, atos ensinados pela paixão. Trocaria tudo isso apenas para sentir um abraço seu cada vez que eu sonhar. Mas se for pedir muito, eu troco só por hoje, só para ver meu guerreiro esperar, eu correria e iria o-abraçar. Em um simples sonhar.


E ao raiar do sol, em mais um amanhecer, usarei da minha manha. E pensou que eu iria esquecer? Cada nota, nossa melodia, me fez aprender. Somente apenas escutar, e com a nossa música, resgatar, para no final do dia tentar, mais uma troca, mais um sonhar.


Lily.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog