segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Imensa vontade de explicar

Imensa vontade de explicar
Quando, como e porque sinto
Sem lógica e irracional
Sem manhas, não minto

Meu vicio, apenas meu
Amor provocante
Quando diz ‘sou seu’
Mas um amor puro
Que me faz ser eu
Quando já sem esperança
Meu coração renasceu

Seu abraço
Quero desesperadamente descrever
Protetor, quente, meigo
Nunca saberão
Mesmo que possam ver

Seu olhar
Capaz de abrandar qualquer dor
Capaz de me mimar com seu brilho
De me mostrar todo o amor

Teu beijo
Como se soubesse o que preciso
Fazendo-me sentir incrível
Alegre como um verdadeiro sorriso

Sua voz
Que não mente o teu amor
Um milhão de ‘Eu te amo’
Não seria muito como o meu amor

Você
Detalhe único
Cada detalhe perfeito
Um vicio infinito


Lily.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog