segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Jesus

A cada amanhecer
Enquanto toda lua deitar
Sempre que o céu escurecer
E por todos os dias

Uma lágrima não cai
E um grito de agonia
Ele não me permite sofrer
Me afaga
Me acalma e me suaviza
Continuar a viver e viver para ti
A cada dia agradecer
Por cada minuto te ter junto a mim.

Não me deixa sofrer
Manipula meus sentimentos
Não consigo me desesperar
Sobre tuas palavras tenho conhecimento, paz.

Me entreguei a ti
Sinto a felicidade me abraçar
Sinto-me envolta sobre teu manto
Meu refugio e meu escudo contra o mal


Só Você me faz feliz
Durante frenesi interno
Tive medo de me libertar
És a coragem e toda palavra para o bem
Agora que respiro nunca deve-se hesitar
Apenas tu ao paraíso pode me levar
Por toda a eternidade a partir de sempre
Te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog