Mostrando postagens com marcador Amor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Amor. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Purpurina

Como purpurina
Quando como vento sinto medo, me afasto
Quando junta todo o amor, ela brilha

Mas purpurina solta se perde a voar 
Sem cuidado, por entre os dedos escapa
E que mãos a possa segurar?
Se sem companhia, sua alegria logo passa?

Suas lágrimas brilham como purpurina

De medo, de medo de te amar
E se com um sopro, você a desfaz?
Como ela poderá voltar?

Salva ela da falta de cor
Ela reluz ao ver seu olhar
Salva-a do medo, da dor
Não há nada mais que ela amaria
Do que poder te amar.

Lily.

sábado, 24 de agosto de 2013

Alvorecer

Quero te fazer sorrir com as minhas palavras, te tocar com o meu carinho, e apenas te fazer feliz com o meu amor...

E se eu não conseguir o que quero,
Só peço um favor: deixe-me feliz estando feliz
Pois assim nem a distancia me trará dor
E eu suportarei a saudade apenas sabendo que está bem
Porque este meu menino único me traz sentido sem algum porém.

Se eu pudesse sentir o calor do seu corpo
Apenas tocando sua mão, eu o - faria.
Se eu pudesse só dizer o que eu sinto, eu diria.
Mas as palavras não expressam
E ainda não existe detalhada explicação.
Eu queria apenas olhar nos seus olhos e te contar
O quanto você é incrível e o quanto me faz sonhar...


... Todo esse querer ainda vai se realizar
E eu não vejo a hora de te ver chegar.
Imaginar, saber que vou te encontrar
É a única forma de me tranqüilizar.
Te ver sorrir, te escutar
É o que me faz contar cada amanhecer
Esperar pelo alvorecer,
E aumenta o que eu descrevo como te amar.


Lily.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Um macaquinho a se esconder

Dedicado á Nicole N.V.Bispo

Ela apenas conhece o amor
Tem muito para descobrir
Mas foi permitido sonhar
Com toda a pureza de um anjo
Seu mimo é acreditar
E assim poder ver
Nos divertir
E fazer nosso olhar brilhar
Porque nos faz lembrar:
Onde está a criança que como ela acreditava em fadas?

É a garotinha do sorriso inocente
Do toque macio
Do leve chamar
Da alegria da vida
Do verdadeiro brincar


Entre as cores, imaginação
Entre os casos, um violão
Entre querer, possível realizar
E entre ver?
Um macaquinho a se esconder

Lily.



Só por mais um segundo...

Só por mais um segundo eu queria te ver
Só por mais um segundo eu queria te abraçar
Queria em milhões de segundo dizer
Que para sempre vou te amar

Entorpeço-me buscando sentir
Cada vez mais o seu calor
Lembro e me pego a sorrir
Com juras e detalhes do nosso amor


Só por mais um segundo
E um milhão de segundos.

Eu trocaria...

Eu trocaria essa saudade, eu trocaria essa angústia, eu trocaria esse aperto no coração. Eu daria minhas lágrimas em troca, nossa, como seria fácil. Mas não trocaria nossa música. Agora estou me contradizendo. Aquelas notas me farão relembrar, querer sentir e me eclipsar novamente e vou sucumbir a tudo que neguei há poucos segundos. Mas tenho que ser forte, por nós, amor. Inexoravelmente. Eu trocaria cada grito silencioso, cada saudade com o que almejo ao respirar e cada toque que transmuta meu pensar. Trocaria uma porção de insanidade com lucidez, atos ensinados pela paixão. Trocaria tudo isso apenas para sentir um abraço seu cada vez que eu sonhar. Mas se for pedir muito, eu troco só por hoje, só para ver meu guerreiro esperar, eu correria e iria o-abraçar. Em um simples sonhar.


E ao raiar do sol, em mais um amanhecer, usarei da minha manha. E pensou que eu iria esquecer? Cada nota, nossa melodia, me fez aprender. Somente apenas escutar, e com a nossa música, resgatar, para no final do dia tentar, mais uma troca, mais um sonhar.


Lily.

Imensa vontade de explicar

Imensa vontade de explicar
Quando, como e porque sinto
Sem lógica e irracional
Sem manhas, não minto

Meu vicio, apenas meu
Amor provocante
Quando diz ‘sou seu’
Mas um amor puro
Que me faz ser eu
Quando já sem esperança
Meu coração renasceu

Seu abraço
Quero desesperadamente descrever
Protetor, quente, meigo
Nunca saberão
Mesmo que possam ver

Seu olhar
Capaz de abrandar qualquer dor
Capaz de me mimar com seu brilho
De me mostrar todo o amor

Teu beijo
Como se soubesse o que preciso
Fazendo-me sentir incrível
Alegre como um verdadeiro sorriso

Sua voz
Que não mente o teu amor
Um milhão de ‘Eu te amo’
Não seria muito como o meu amor

Você
Detalhe único
Cada detalhe perfeito
Um vicio infinito


Lily.

Efêmero

Almejar pela longitude
Distante daqui, longe de mim
Próximo aos profundos sonhos
Rápido como o piscar
Acordando na realidade
Um toque a sonhar

Presença incomparável,
Invisível ao carnal
Se fosse de ilusões
Estaria presente
Sem forma especial
Imoral a mim
Errada a parar
Esperar
Ou sem natural aceitar?

Perguntas e tempo de respostas
Sondando-me
Correndo ao sinônimo em voltas
Uma afirmação
Mais do que solução

Ele grita
Em seu nome permite
Envolve-te com amor
E apenas vive.
Próximo aos profundos sonhos
Rápido como o piscar
Perante a uma paixão
Efêmero como te encontrar.


Lily.

Cético e Não

Até então eu achava que era certo fazer o errado
Não que eu achava que o errado era o certo
Mas achava bom o que escrevi no passado
Achava bom curtir o errado.
Mas descobri que era nisso que me refugiava
Tentando encontrar algo de qual eu sentia falta
Algo que eu não descobria o que era
Que após ver que dava voltas sem saída na minha esfera
Decifrei juntando os fatos
Decifrando cada pedaço
Que a revolução em mim aconteceu depois que te vi
No primeiro momento nem percebi
Mas agora sei com toda certeza
Que é você que quero para mim
E meu único objetivo será te fazer feliz.

Mas toda essa vontade é desprovida de medo

Não saber como te explicar o inexplicável
Não saber o que fazer por não parar de tremer
O “se” proveniente das minhas dúvidas resolve aparecer
Por que tinha de ser tão algoz?
Eu nem pretendia enfrentar o que desconhecia
Mas sei que é feroz e abrandoso
Inóspito e carinhoso
Cheio de certeza
Mas ao mesmo tempo incerto
Sem ainda deixar vestígios se é o correto
A mesma vontade de correr para você,
Me prende aqui por medo te perder.


Lily.


Avatar

Se perceber o dicionário se explica com sinônimos,
Em busca de um falso avatar quero te encontrar
E esse ser anônimo que continuo a sonhar.

Presságios me rodeiam por conta de histórias
Preciso te contar antes dos últimos dias
Para que sonhos não fujam da minha memória

Eu passei a ver
Como os sentimentos podem abster
Como tudo se ilumina
Quando sei que não vou te perder

Se perceber,
Me desvendar é me explicar
Por te amar
Porque com a palavra só passa a sentir
Quem um dia esperar
E assim saber o verdadeiro significado
É como palavras em dúvidas,
O meu sinônimo tem seu nome,
Porque me encontrei igual.

Eu passei a ver
Como os sentimentos podem abster
Como tudo se ilumina
Quando sei que não vou te perder

Se perceber...

Palavras uma vez ditas são para sempre
Fogo que não queima é capaz de esfriar
E ainda me perguntam se sou louca a escrever
Mas o frio também pode aquecer,
Quando estou com você.
Apenas se perceber...



Lily.

Amor

Amor é o beijo que mexe na minha alma
É a sua voz e o seu olhar
O seu sorriso, seu jeito e o seu tocar.


Amor é a beleza dos seus sentimentos,
Dos seus pensamentos,
Cada movimento, cada gesto suave
Ou apenas único.
É seu passo e seu balançar
Ou somente seu jeito de andar em conjunto
Com cada citação escrita.
O amor além de ser você, é o que me fez te encontrar.


Lily.

Ainda Sinto

Ainda sinto seus beijos
Ainda me arrepio ao relembrar
De olhos abertos
Paraliso-me voltando aonde estava
Querendo estar

De olhos fechados, sonho, sentindo teu calor
Ainda sinto seu calor perto de mim
Continuo te sentindo ao meu lado
Revejo em meus pensamentos minhas mãos sobre as suas
Teus pés sobre o meu
E não esqueço do teu beijo molhado

Acho que não é o suficiente
Este torpor me faz não conseguir expressar
Como quero em palavras minuciar
Para te aproximar quando longe se encontrar

O efeito sobre meu coração ainda é continuo
Ele palpita e inspira o mesmo ar que recuperei quando perdi em teus braços
Posso não ter contado
Mas não me importo em respirar
Se fizer meu folego voltar depois de me beijar

A sensação mais indescritível
Somente junto posso reviver
Ninguém vive sem amar
Sinto o gosto do teu carinho
Ainda sinto seu cheiro
Ainda sinto como é ter o amor
Em uma distância de sentir você respirar


Lily.


  

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Tanto me pertence o seu olhar

Tanto me pertence o seu olhar
Voltados para mim, unicamente
Tanto como também o seu abraçar
Te tornando a mim, envolvente

Completamente, cada detalhe teu
Pertence a minha dor, meu amor
Juntos, em você estou eu
Em cada te amo que me abrandou

Ao redor, nenhum é tocável
Os próximos não são íntimos
Todos em seu estado instável
Seu estado e eu nos unimos

Tua voz pertence a minha
Quando me direciono a você
Nem a mais bela companhia
Faria-me seu tom esquecer

Inteira, pertenço ao abraço seu
Que o tempo não passe a ti
O seu sorriso inteiramente meu
Permita-te cada vez mais sorrir


Só pra mim.

Lily.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Aurora dos Ventos

Trazes-me aurora do ventos
Trazes-me um amor
Envolve-me, cubram-me raios de sol com o teu calor
Faz-me companhia
Pois sinto em dizer, estou sozinha

Não posso me deleitar, senhoras da natureza
Em secreta ou aberta paixão
Em braços de um guerreiro desta vida
Retomo-me e trago-me solidão

Todas vocês, minúcias do meu sonhar
Tomem o lugar do meu senhor
Pois neste momentâneo luar
Chego a comparar: admiro-lhes antes de um beijo do meu amado
Que agora, onde estas com qualquer alado?

De algum lugar me esperas
Admirando minhas lúcidas carícias sobre o celestial
Pois qual complementava minhas memórias
Não faz-me mais ir embora

Visíveis bem aqui,
Embaixo de uma arvore
Contemplando seu lado sobre folhas
Vejo a luz sobre qual está a chegar

Trazes-me brisa da manhã
Bem cedo junto contigo
Trazes-me meu amor
Traduz meu sonho para nítido.

Lily.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog