sábado, 24 de agosto de 2013

Alvorecer

Quero te fazer sorrir com as minhas palavras, te tocar com o meu carinho, e apenas te fazer feliz com o meu amor...

E se eu não conseguir o que quero,
Só peço um favor: deixe-me feliz estando feliz
Pois assim nem a distancia me trará dor
E eu suportarei a saudade apenas sabendo que está bem
Porque este meu menino único me traz sentido sem algum porém.

Se eu pudesse sentir o calor do seu corpo
Apenas tocando sua mão, eu o - faria.
Se eu pudesse só dizer o que eu sinto, eu diria.
Mas as palavras não expressam
E ainda não existe detalhada explicação.
Eu queria apenas olhar nos seus olhos e te contar
O quanto você é incrível e o quanto me faz sonhar...


... Todo esse querer ainda vai se realizar
E eu não vejo a hora de te ver chegar.
Imaginar, saber que vou te encontrar
É a única forma de me tranqüilizar.
Te ver sorrir, te escutar
É o que me faz contar cada amanhecer
Esperar pelo alvorecer,
E aumenta o que eu descrevo como te amar.


Lily.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog