segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Avatar

Se perceber o dicionário se explica com sinônimos,
Em busca de um falso avatar quero te encontrar
E esse ser anônimo que continuo a sonhar.

Presságios me rodeiam por conta de histórias
Preciso te contar antes dos últimos dias
Para que sonhos não fujam da minha memória

Eu passei a ver
Como os sentimentos podem abster
Como tudo se ilumina
Quando sei que não vou te perder

Se perceber,
Me desvendar é me explicar
Por te amar
Porque com a palavra só passa a sentir
Quem um dia esperar
E assim saber o verdadeiro significado
É como palavras em dúvidas,
O meu sinônimo tem seu nome,
Porque me encontrei igual.

Eu passei a ver
Como os sentimentos podem abster
Como tudo se ilumina
Quando sei que não vou te perder

Se perceber...

Palavras uma vez ditas são para sempre
Fogo que não queima é capaz de esfriar
E ainda me perguntam se sou louca a escrever
Mas o frio também pode aquecer,
Quando estou com você.
Apenas se perceber...



Lily.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog