sábado, 31 de agosto de 2013

O Código da Inteligência - Augusto Cury

Com mais de 7 milhões de livros vendidos, Augusto Cury escreve livros incríveis de ciência aplicada que
podem trazer uma qualidade maravilhosa e um bem-estar esplendido para sua vida. Neste livro, o Dr. Augusto Cury descreve de maneira instigante os códigos da inteligência. Esses códigos são capazes de estimular tanto jovens como adultos a libertar a  criatividade, expandir a arte de pensar, desenvolver saúde psíquica e a excelência profissional. Sabemos muito pouco sobre o que é a inteligência, como lapidá-la, expandi-la e irrigá-la. Com a leitura de O Código da Inteligência, nossos olhos serão abertos para uma abordagem inovadora sobre a inteligência. Alunos, pais, profissionais, professores e médicos ficarão surpresos com esta fascinante obra do Dr. Cury.

Recomendo que leiam o livro, estudando-o e analisando os fatos da sua própria vida. Façam reflexões, assumam suas histórias e usem bastante a arte de pensar, que traz resultados incríveis. Acho que só lendo vocês irão entender minha animação em querer mostrar esse livro para todos. 

Eu separei alguns trechos do livro para que possa despertar o interesse dos leitores, mas como foram 10 páginas, resolvi disponibilizar o documento para download:


http://www.4shared.com/file/46FI-zeM/O_Cdigo_da_Inteligncia_-_Augus.html



AVISO!
O único objetivo do 'Azul Café Rosa Chá' é transmitir conhecimento e opiniões. Não é exercido nenhum tipo de pirataria ou comercialização de textos ou conteúdos. Pirataria é o comercio ilegal de música, etc. Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na internet, e aqui não há divulgação da obra completa, apenas resumos e trechos, pois nem todos podem ter acesso ou conhecimento sobre a obra evitando assim que possa conhece-la e ter interesse em adquirir mais tarde. A exposição dos trechos é uma maneira de espalhar a cultura. Não nos responsabilizamos sobre o comportamento do usuário e o que farão com os arquivos.

Lei Anti-Pirataria 10.695: A criação de uma cópia para uso próprio e sem intuito de lucro, do material com direitos autorais, não constitui crime.

Lily.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog